Luisa Mell recebe ameaça de pecuarista: ‘Se prepare’

Projeto de lei contra exportação de gado motivou comentário.

luisa mell print instagram grande
Pecuarista Ana Paula Sales Cunha ameaçou ativista no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram/@luisamell)

Ao postar um vídeo contra a exportação de gado vivo nesta segunda-feira (9), a ativista Luisa Mell recebeu comentários pedindo que ela ficasse “calada”. “Você está expondo sua família desnecessariamente com suas invenções e mentiras! O mundo agro está todo contra você, se prepare”, afirma a mensagem.

Atualmente, está para ser aprovado um projeto de lei que proíbe a exportação de gado vivo no Estado de São Paulo. O governador Márcio França já disse no Facebook que irá sancioná-lo, provocando a revolta de pecuaristas.

Hoje, quarta-feira, a Luisa Mell fez uma postagem revelando a identidade do perfil que fez o comentário em tom de ameaça. Trata-se de Ana Paula Sales Cunha, esposa de Silvio Castro Cunha Junior, que é presidente da AgroExport, empresa que exporta animal vivo.

“A polícia já está avisada. Qualquer coisa que acontecer comigo ou com alguém da minha família, a senhora é a principal suspeita”, afirmou a ativista.

O que dizem os pecuaristas

Os pecuaristas favoráveis à exportação de gado vivo dizem que uma possível proibição prejudicaria a economia do país. Eles também alegam que não há crueldade nesse tipo de atividade, contrariando filmagens feitas em navios no Porto de Santos e no mundo.

Anúncios

2 respostas para “Luisa Mell recebe ameaça de pecuarista: ‘Se prepare’”

  1. Republicou isso em Paulosisinno's Bloge comentado:
    Pessoas que comem carne são notoriamente egoístas e insensíveis (para não dizer cruéis), porque não se importam com a vida de animais inocentes que matam (ou pagam para matar) para comer. Pecuaristas, então, nem se fala! E. se não se importam com a vida de seres puros e inocentes como os animais, você acha que eles/elas se importam também com a vida de pessoas que – como eu, ou como a Luisa Mell – denunciam o seu negócio de morte e extermínio cruel de inocentes? Não! Se pudessem, eles/elas exterminariam a nós tod@s, defensores dos animais inocentes. Não conseguirão! a humanidade irá evoluir, cedo ou tarde, para um modo de vida mais pacífico, mais evoluído, mais espiritualizado e… vegetariano/vegano!

  2. Juntos somos MUUUITO mais fortes!!!!
    E o FORMIGUEIRO só crescendo 🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜🐜
    #ANIMALSENTE
    #VIVAEDEIXEVIVER
    #NÃOSEJAINDIFERENTE
    #SEJAVEGANO 🌱🐄🐃🐖🐂🐢🐜🐜🐜

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s