Ativista filma bezerros longe de suas mães em fazenda leiteira do interior de SP

imagem capa leite 26-05-2018
Bezerro tenta mamar na mão de ativista, em fazenda do interior de São Paulo

No último sábado (26) uma ativista registrou o interior de uma fazenda de leite do Estado de São Paulo. “Estou aqui com um bezerrinho, que está a todo custo querendo mamar em mim”, diz no vídeo.

Os bezerros são colocados em uma baia longe do amor materno, porque humanos querem seu leite. Os machos geralmente são “descartados” e em pouco tempo abatidos, já as fêmeas crescem e são exploradas como suas mães.

“Ele, como os outros bezerrinhos, está isolado e só quer se alimentar do leite que é do seu direito, e está desesperado por isso. Ele tem água, tem ração, mas não tem o convívio com a mãe”, afirma a ativista.

Imagens

Uma resposta para “”

  1. Não, ainda não passamos da condição de primitivos bárbaros, sem coração e sem ética e a prova disso é a forma como consideramos a maternidade dos animais, que nada tem diversa da nossa, só as espécies variam. Exploradores de parco entendimento e mentalidade enfermiça não reconhecem em mães animais, o mesmo amor e dedicação das suas próprias mães humanas nem conseguem ver no rosto angustiado do bezerrinho, a face do seu filho humano, se o tornassem deliberadamente ÓRFÃO e propositadamente desgraçado. Maus tratos de animais nem sempre é crime e às vezes pode, por isso existem dois pratos na balança da Justiça e a venda nos seus olhos não permite que ela enxergue o mar de sangue em que animais agonizam sem terem cometido crime algum, acreditando ser amigos, seus algozes.

Os comentários estão fechados.