‘Nenhum Deus seria um assassino dos seus filhos’

carinho peru
Perua resgatada recebendo carinho (Imagem: Reprodução/Facebook/Terran Vincent Baylor)

“Como você se sentiria se no seu nascimento alguém já tivesse planejado o dia da sua execução? Porque é assim que é ser uma vaca, um porco ou um peru neste planeta.

Eles não nascem livres… eles nascem para serem assassinados, embora a liberdade supostamente seja um direito de nascença — um direito dado por Deus.

Nenhum Deus seria um senhor de escravos, um torturador ou um assassino dos seus animais, seus filhos. Se fosse, não seria Deus… seria o diabo.”

~ Gary Yourofsky, judeu e vegano (em The Day of Your ExecutionYouTube, 13 de jan. de 2016)

Anúncios

5 respostas para “‘Nenhum Deus seria um assassino dos seus filhos’”

  1. Perfeita colocação. Mas acredito que ser humano cria tradições, Religiões e Deus ao seu prazer , suas necessidades sociais e politica e económica . E porquê não dizer se auto denominando racional. A industria da morte atesta a classe dos Néscios. Parabéns pela matéria. Abraços

  2. Antes da nossa espécie habitar este planeta, os animais já estavam aqui. Claro que sempre existiram animais predadores, mas estes o faziam por sobrevivência. Já o ser humano o faz por interesse econômico e ganância. E lembre-se: ser vegano não é uma escolha e sim uma obrigação moral!

  3. O homem sonha com o paraíso aqui aqui na terra, mas não tem essa consciência sobre os animais que morrem em serie. Isso certamente é uma violência que vibra para o universo e volta sobre a humanidade na mesma medida, onde as guerras mundiais e as guerras urbanas de nosso dia a dia se estabelecem como retorno violento, sem solução política, sem culpa Divina, mas seguindo as leis naturais da natureza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s