Porquinhos são mutilados em fazenda da Aurora Alimentos

Nova investigação da Mercy For Animals Brasil flagrou tortura de porquinhos em uma fazenda da Aurora Alimentos.

porquinho aurora alimentos
Porquinho sendo torturado em fazenda da Aurora Alimentos (Imagem: Reprodução/Mercy For Animals Brasil)

Na sua mais recente investigação, a ONG Mercy For Animals Brasil flagrou porquinhos sendo mutilados sem anestesia em uma fazenda da Aurora Alimentos. Os leitões têm seus dentes serrados e suas caudas e orelhas cortadas.

As imagens divulgadas também mostram porcas estressadas em celas de gestação. Além disso, vários animais machucados não recebem tratamento veterinário adequado.

Vídeo

Atenção: o conteúdo do vídeo abaixo é forte.

CPI dos maus-tratos

Em 6 de outubro de 2015, a veterinária Eliana Bodanese justificou a crueldade nas fazendas Aurora, durante a CPI dos maus-tratos aos animais. Na ocasião, ela perguntou:

“Quando nós falamos a questão de… desgaste de dente de leitões ou debicagem. O que que é melhor pra mim fazer? Eu deixo de debicar e deixo as aves se mutilarem? Ou eu deixo de desgastar o dente de um leitão, e ele arranca o teto da mãe dele?” [sic]

Fotos

Anúncios

15 respostas para “Porquinhos são mutilados em fazenda da Aurora Alimentos”

  1. Vergonha para a espécie humana , tratar os nimais com tanta crueldade, nenhum animal na natureza tortura e maltrata a outra espécie, somente o ser humo que se diz racional e no topo da escala evolutiva que faz essas crueldades

  2. Ai meu Deus q horror!!!
    Esses monstros tem não tem um pingo de compaixão! Coitados dos porcos ele sentem td assim como nós! Isso é uma crueldade uma monstruosidade! 😢
    Eu gosto de comer carne mas não suporto q judiem dos bichinhos tadinhos! São inocentes indefesos e é um covarde sem coração essas “pessoas” q judiao dos coitados!
    O processo do abatimento tinha q ser sem causar sofrimento e essas coisas q eles fazem com os coitados tinha q ter anestesia, é um monstro quem tortura eles assim! 😢

  3. Escândalo Gravíssimo desses Assassinos. Justiças e Punições Maiores. Barbarie, Cruento, tortura, EXTREMA FRIEZA QUE ESSES MONSTROS DA FAZENDA AURORA, FAZEM COM OS ANIMAIS. É INACÉITAVEL, É INTOLERÁVEL, É INADIMISSÍVEL, É INSUPORTÁVEL A DOR QUE SENTEM OS BEBÊS PORQUINHOS E SUAS MAMÃES PORCAS. LUTO PELO FECHAMENTO DESSA FAZENDA AURORA HOLOCAUSTO ,GENOCÍDIO NA FAZENDA AURORA.

  4. Eu não consigo entender porque tanta maldade? Se no planeta não existisse a raça humana o mundo seria outro,vtudo isso por dinheiro e o Brasil é um lugar sem lei triste realidade

  5. Criminosos.
    Covardes.
    Fazer isso com seres indefesos, mostra o quanto o “ser que se diz humano” pode ser cruel.

  6. Depois de verificar a realidade dos frigoríficos e dos criadores de animais e aves, decidi há muito tempo optar pelo veganismo. E gostaria que houvesse um exterminio de gente inescrupulosa e psicopata.

  7. Republicou isso em Paulosisinno's Bloge comentado:
    Na sua mais recente investigação, a ONG Mercy For Animals Brasil flagrou porquinhos sendo mutilados sem anestesia em uma fazenda da Aurora Alimentos. Os leitões têm seus dentes serrados e suas caudas e orelhas cortadas.

    As imagens divulgadas também mostram porcas estressadas em celas de gestação. Além disso, vários animais machucados não recebem tratamento veterinário adequado.

  8. Vao chupa um prego. Nenhuma populacao no mundo vive sem proteina animal. E um churrasco bem bonito e gostoso so pode ser feito com um porco morto. Bando de desocupados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s