Funcionários chutam vacas em fazenda leiteira

Nova investigação expõe crueldade em gigante norte-americana do leite.

larson industria do leite crueldade 01
Funcionário chutando rosto de vaca em fazenda leiteira (Foto: ARM)

Em agosto deste ano, investigadores da ONG Animal Recovery Mission se infiltraram na fazenda leiteira Larson Dairy Farm, localizada em Okeechobee (Flórida). As câmeras registraram os funcionários espancando as vacas diversas vezes sem motivo aparente.

Na fazenda Larson, o leite é coletado três vezes ao dia – isso significa que as vacas vivem sob estresse constante. Elas são chutadas, esmurradas e espetadas com uma barra de metal, inclusive quando estão presas na baia de ordenha; seus rabos também são torcidos e seus úberes socados.

larson industria do leite crueldade 02
Bezerro separado de sua mãe vive nas próprias fezes e urina (Foto: ARM)

A ARM também flagrou bezerros recém-nascidos, já separados de suas mães, vivendo nas próprias fezes e urina. Em ambiente externo sem cobertura adequada, eles ficam em pequenas baias expostos à condições climáticas extremas, como tempestade e calor.

O proprietário da fazenda, Jacob Larson, foi flagrado encorajando a crueldade contra os animais. Apesar de ser supervisor do “celeiro 5” (como é chamado), em nenhum momento durante a investigação repreendeu os maus-tratos às vacas.

Vídeo

Anúncios

3 respostas para “Funcionários chutam vacas em fazenda leiteira”

  1. TUDO ISTO, TODA ESTA MALDADE SÁDICA E CRUELDADE DOENTIA, PARA OS HUMANOS CONTINUAREM ADOECENDO POR CONSUMIR LEITE DE ANIMAIS DE UMA ESPÉCIE DIFERENTE DA SUA PRÓPRIA! ABSURDO, CRUEL E INJUSTIFICÁVEL!

  2. Republicou isso em Paulosisinno's Bloge comentado:
    TUDO ISTO, TODA ESTA MALDADE SÁDICA E CRUELDADE DOENTIA, PARA OS HUMANOS CONTINUAREM ADOECENDO POR CONSUMIR LEITE DE ANIMAIS DE UMA ESPÉCIE DIFERENTE DA SUA PRÓPRIA! ABSURDO, CRUEL E INJUSTIFICÁVEL!
    Matéria publicada na página “Holocausto Animal”:
    Em agosto deste ano, investigadores da ONG Animal Recovery Mission se infiltraram na fazenda leiteira Larson Dairy Farm, localizada em Okeechobee (Flórida). As câmeras registraram os funcionários espancando as vacas diversas vezes sem motivo aparente.

    Na fazenda Larson, o leite é coletado três vezes ao dia – isso significa que as vacas vivem sob estresse constante. Elas são chutadas, esmurradas e espetadas com uma barra de metal, inclusive quando estão presas na baia de ordenha; seus rabos também são torcidos e seus úberes socados.

  3. Que chegue o dia em que os animais não sejam mais submetidos aos homens, Senhor 🙏🏽Misericórdia desses seres indefesos e sem voz, explorados e submetidos a crueldades insanas dos homens cruéis , os animais vivem um verdadeiro holocausto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s