‘Vou acabar com você’, diz toxicologista para macaco em laboratório

Fato ocorreu em um dos principais laboratórios farmacêuticos do mundo.

covance estados unidos 2005
(Imagem: Reprodução/YouTube/PETA)

Uma investigação realizada no laboratório Covance (EUA), em 2005, registrou toxicologistas xingando macacos em testes. Na ocasião, a PETA conseguiu se infiltrar na instalação.

“Eu vou socar com tudo na porr* dessa garganta!”, “Eu vou te apagar, sua putinh*!”, “Acaba com ele”, são algumas das frases proferidas pelos funcionários.

Uma toxicologista disse: “Eu estou chegando para você hoje. Sim, isso mesmo. Para você hoje… Eu vou acabar com você outra vez.”

Vídeo

2 respostas para “‘Vou acabar com você’, diz toxicologista para macaco em laboratório”

Deixe um comentário

