Equipe de fisiculturistas veganos ganha 33 medalhas

Atletas veganos conquistaram 22 medalhas só de primeiro lugar.

PlantBuilt
Atletas veganos quebraram mais um recorde (Foto: Doc List Photography)

A equipe de fisiculturistas veganos “PlantBuilt” ganhou 33 medalhas no campeonato “2017 Naturally Fit Games”, que ocorreu em Austin (EUA) na semana passada (03/06). Participaram cerca de 1.000 competidores, dos quias 38 eram veganos da “PlantBuilt”. Foram 22 medalhas só de primeiro lugar. As informações são da “VegNews“.

“Continuaremos educando e derrubando o mito de que você precisa de carne para ter músculos e força”, disse Giacomo Marchese, que fundou o time em 2003 com a sua esposa Dani Taylor.

Giacomo tem a expectativa de aumentar a equipe em 2019, para competir em outras modalidades esportivas, incluindo jiu-jítsu.

Anúncios

Uma resposta para “Equipe de fisiculturistas veganos ganha 33 medalhas”

  1. Republicou isso em Paulosisinno's Bloge comentado:
    A equipe de fisiculturistas veganos “PlantBuilt” ganhou 33 medalhas no campeonato “2017 Naturally Fit Games”, que ocorreu em Austin (EUA) na semana passada (03/06). Participaram cerca de 1.000 competidores, dos quias 38 eram veganos da “PlantBuilt”. Foram 22 medalhas só de primeiro lugar. As informações são do “VegNews“.

    “Continuaremos educando e derrubando o mito de que você precisa de carne para ter músculos e força”, disse Giacomo Marchese, que fundou o time em 2003 com a sua esposa Dani Taylor.

    Giacomo tem a expectativa de aumentar a equipe em 2019, para competir em outras modalidades esportivas, incluindo jiu-jítsu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s