Ex-vegetariana volta a comer carne após pegar gripe

Após cerca de 10 anos de vegetarianismo, youtuber volta a comer carne.

Ex-vegetariana

(Imagem: Reprodução/YouTube/Paula Mariá)

A youtuber Paula Mariá publicou um vídeo, no último dia 2, afirmando que desistiu de ser vegetariana. No vídeo, intitulado de “Agradecimento ao vegetarianismo e por que voltei a comer carne”, Paula afirma que recentemente ficou internada após pegar gripe e desenvolver pneumonia. No hospital, se sentiu culpada por não ter pedido um acarajé completo em uma feira de São Paulo, e então resolveu voltar a comer carne.

Apesar da decisão, Paula se diz agradecida pelo vegetarianismo e recomenda que todos adotem a dieta por, pelo menos, “algum tempo”.

Vídeo

Anúncios

17 ideias sobre “Ex-vegetariana volta a comer carne após pegar gripe

  1. Maha Naga dasa

    EM BUSCA DA NECROFAGIA PERDIDA, OU… SAUDADES DA MINHA ANTERIOR CRUELDADE, COVARDIA, E INSENSATEZ

    (#NãoViolência!…
    #SejaFrutarian@).

    A Compaixão é reversível?… Reverte-se o AMAR incondicional, retrogradando-se à anterior crueldade, covardia, e insensatez?… Ou pode faltar às ações, atitudes, escolhas, e determinações, espírito, gênio, autenticidade, reais motivações, e, mormente, consciência de si mesmo, e da relação justa e cabível com o outro – sendo este “outro” um ser de qualquer espécie?…

    Maha Hanzanghanzan Advaita Maha Naga dasa,
    by Hanzanghanz’Áctica Cosmic Comuna.
    A.U.M. Tat Sat-Cit-Ananda.

  2. Apenasbeth

    Pobre moça! Ideia fixa num acarajé tsc tsc
    Valiosidade?!? O que é isso?
    Mente cheia de acarajé.
    Ser vegetariano faz o Mundo melhor.
    Come acarajés e esqueça a vida de Youtuber, vai ser igualmente lamentável, mas nos poupará do seu vexame.

  3. Salet

    Você é mal informada e possivelmente foi vegetariana por frescura, porque quem é vegetariano ou vegano por amor compaixão jamais voltaria a comer cadáveres. Mal informada, a 10 anos sou vegetariana e já tive gripes forte mas todos um dia têm. A substituição das proteinas são importantes mas na primeira gripe que teve correu comer animais. Você deveria ter vergonha de postar um vídeo ridículo como esse. Espero q ninguém compartilhe e que também a excluam de suas redes sociais. Você é um péssimo exemplo de ser humano. Ninguém é obrigado a fazer nada mas compartilhar este momento ridículo foi a gota d’água.

  4. matheus

    Nossa quantos comentários “amorosos” se ela voltou a comer carne isso só diz respeito a ela tenho certeza que ela fez a parte dela durante 10 anos tem gente que passa a vida toda se empanturrando de carne , tem certeza que ela vai consumir com moderação e consciência, a única coisa que não é vegetariana no acaraje é o camarão

  5. Gilmar Gil

    Sou Vegetariano desde infância , não como carne por respeito em primeiro lugar a mim e depois pelos nossos irmão menores . Acredito que se o ser humano anseia por um mundo melhor deve começar pelo seu prato de cada dia e seus pensamentos de benevolência . quanto a essa moça ; não acredito em ex vegetariana, esse termo é vago.

  6. Luiza

    Nossa, a quantidade de pessoas malhando o pau por uma questão puramente pessoal da Paula só mostra o quanto vocês tem que melhorar como pessoas, pois quem se sente “superior” só porque não come carne mostra claramente o quanto vocês são perturbados.

  7. Juliette

    Pra vocês que estão dizendo que essa é uma questão pessoal só dela: se eu for dona de uma lavoura e optar por usar mão de obra escrava, isso seria uma escolha trabalhista que só diria respeito a mim?

  8. Vall

    Foi disciplinada e ficou no inconsciente o conselho da amiga da maē.
    E que se dane os animais ē isso ????”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s