Após abandonar chimpanzés, laboratório faz acordo com ONG

Laboratório norte-americano fez acordo para cuidar dos chimpanzés abandonados.

Chimpanzés
Chimpanzés precisam de comida externa para sobreviverem (Imagem: Zoom Dosso/Agence France-Presse/Getty Images)

Na última terça-feira (30), a ONG Humane Society anunciou que o laboratório “New York Blood Centre” (NYBC) aceitou se responsabilizar pelos chimpanzés abandonados em ilhas africanas. Será feita uma doação de 6 milhões de dólares para a organização, garantindo os cuidados futuros. As informações são do “The New York Times“.

Em março de 2015, o NYBC tinha abandonado 85 chimpanzés infectados em ilhas africanas. Na ocasião, eles alegaram que não eram obrigados a fornecer comida, água e assistência médica.

Com os devidos cuidados, eles podem sobreviver cerca de 60 anos nas ilhas.

Anúncios

3 respostas para “Após abandonar chimpanzés, laboratório faz acordo com ONG”

  1. Republicou isso em Paulosisinno's Bloge comentado:
    Esta vitória para os Direitos dos animais só aconteceu devido à pressão popular. Nunca se omita e nunca deixe de defender os direitos dos inocentes! Nossa pressão pode demorar um pouco a fazer efeito, mas no fim funciona! Protegemos os inocentes que não têm voz e ajudamos a conscientizar todas as pessoas sobre a necessidade de respeitar os Direitos de TODOS os seres sencientes, não só dos humanos. Muito obrigado a todos que ajudaram, assinaram as petições, escreveram aos órgãos e autoridades. Não deixaremos nenhuma criatura senciente desprotegida e indefesa perante à crueldade de pessoas inconscientes, cruéis, estúpidas e primitivas! Faremos da Terra um mundo de justiça e igualdade para TODAS as criaturas sencientes, não somente as pessoas, mas TODOS os animais dotados de sentimentos e capacidade de entendimento. Muito obrigado! – Paulo Sisinno

    Na última terça-feira (30), a ONG Humane Society anunciou que o laboratório “New York Blood Centre” (NYBC) aceitou se responsabilizar pelos chimpanzés abandonados em ilhas africanas. Será feita uma doação 6 milhões de dólares para a organização, garantido os cuidados futuros. As informações são do “The New York Times“.

    Em março de 2015, o NYBC tinha abandonado 85 chimpanzés infectados em ilhas africanas. Na ocasião, eles alegaram que não eram obrigados a fornecer comida, água e assistência médica.

    Com os devidos cuidados, eles podem sobreviver cerca de 60 anos nas ilhas.

  2. Esta vitória para os Direitos dos animais só aconteceu devido à pressão popular. Nunca se omita e nunca deixe de defender os direitos dos inocentes! Nossa pressão pode demorar um pouco a fazer efeito, mas no fim funciona! Protegemos os inocentes que não têm voz e ajudamos a conscientizar todas as pessoas sobre a necessidade de respeitar os Direitos de TODOS os seres sencientes, não só dos humanos. Muito obrigado a todos que ajudaram, assinaram as petições, escreveram aos órgãos e autoridades. Não deixaremos nenhuma criatura senciente desprotegida e indefesa perante à crueldade de pessoas inconscientes, cruéis, estúpidas e primitivas! Faremos da Terra um mundo de justiça e igualdade para TODAS as criaturas sencientes, não somente as pessoas, mas TODOS os animais dotados de sentimentos e capacidade de entendimento. Muito obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s