Gato é arremessado em protesto na Esplanada

Animal foi resgatado e passa por exames.

Gatinho - DF
Gatinho pode ter a pata amputada (Imagem: Facebook/Aedê Cadaxa)

Na última quarta-feira (24), durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, um gatinho foi arremessado por cerca de dez metros e fraturou a pata dianteira. O animal foi resgatado pela jornalista Carla Benevides e pode ter o membro amputado. As informações são do “Metrópoles“.

De acordo com a jornalista, o gato está sob os cuidados da servidora pública Aedê Cadaxa. No momento, ele segue internado e com medicação. Os exames vão determinar se a pata será amputada ou não.

Quem jogou?

O Holocausto Animal entrou em contato com Carla Benevides e Aedê Cadaxa, no intuito de averiguar quem de fato arremessou o gatinho. Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos resposta.

Atualização (26/05) 13h19:  Em contato com Carla Benevides, ela afirmou que não sabe dizer quem arremessou o gatinho. Segundo a jornalista, um homem desconhecido veio até ela com o animal dizendo que alguém o tinha jogado, pedindo que ele fosse colocado em segurança em outro local.

Anúncios

8 respostas para “Gato é arremessado em protesto na Esplanada”

  1. Foi Satanás . Pois um ser humano dotado de todas as faculdades de dor e sentimento jamais faria isso com um ser mesmo animal com as mesmas faculdades e inocente e sem voz 😪

  2. Parabéns por terem questionado quem jogou, mas bora mudar o título da matéria?

    Porque se esse gato tivesse sido arremessado estaria morto ou com fratura muito mais grave, isso tem cara de um pisão, provavelmente um acidente, uma fatalidade.

    E vamu combina que o fato de um filhote estar naquele local, por si só, já é uma fatalidade.

  3. Ana Cranes , antes de falar besteira , veja o vídeo do gato sendo arremessado. Depois vem dar sua opinião.

  4. E ainda tem ignorante,insensível que duvida que não exista maldade,infelizmente, de alguém cruel e covarde. Ela,Ana Cranes,ainda por cima é burra:Como todos sabem gatos são animais fortes,resistentes,o fato de ter sido arremessado,a depender da altura, não significa que não sobreviveria,eles rodopiam no ar e caem em pé.Como diz o ditado:Gatos têm sete Vidas.Val,é isso mesmo. Só pode ter sido isso que fez essa maldade com o bichinho que sente dor e ama muito mais que humanos. Esse monstro irá pagar pelo que fez!!!

  5. Logicamente atirar uma pessoa de 5 m de altura seria desumano. Mas pq uma pessoa pegaria um filhotinho de gato, indefeso, com medo, e atiraria longe? Infelizmente existem pessoas muito ruins, monstros. Deveriam encontrar este ser desumano e aplicar a Lei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s