Farra do boi em SC termina em confronto com a polícia

Mesmo proibida, parte da população local insiste em realizá-la.

farra do boi abril 2017
Animal usado em farra do boi foi sacrificado. Imagem: Reprodução/Facebook/Araújo Gomes

No último sábado (15), às 11h, farristas da cidade Governador Celso Ramos, SC, entraram em confronto com a Polícia Militar. A PM agiu após uma denúncia da ocorrência de uma farra do boi na praia Gancho do Meio.

De acordo com o comandante Araújo Gomes, em sua página nas redes sociais, os praticantes da farra – mais de 150 nesse caso – arremessaram objetos contra a tropa, provocando ferimentos leves em dois policiais.

“A situação ficou tão tensa que os responsáveis pela remoção do animal (de órgãos não policiais) se recusaram a atuar por medo”, afirmou.

O boi ficou debilitado por conta das agressões dos farristas e acabou sendo sacrificado.

Ninguém foi preso.

Anúncios

8 respostas para “Farra do boi em SC termina em confronto com a polícia”

  1. Até aonde vai a ignorância destes seres humanos malditos
    Tem que haver punição.multa.cadeia
    Maltratar animais é crime

  2. É lamentável, que em pleno seculo 21, com toda informação existente nos meios de comunicação ainda tem pessoas com essa estirpe: chega doer o meu coração ver imagens como essa. Esses são os seres humanos que dizem ter sido criado a imagem e semelhança de Deus. É por isso que não acredito na existência de deus. Pois, se ele existisse, já teria dado um jeito nesse mundo.

  3. A polícia que não venha cantar de heróis. Já antes haviam denúncias e denuncias de ativistas , protetores e ONGS que estes crimes estavam acontecendo aos montes em SC e que a polícia fazia de conta que não viam . Eles sabem muito bem dos locais aonde esta prática hedionda costuma acontecer e não agem. Tem peixe grande em toda essa história de farrra do boi, vaquejadas, rodeios e similares. Aliás acho que seria fundamental o MP de todos os Estados, fazerem uma investigação séria quanto a esses crimes . Somos ingênuos, muito ingênuos !!!!!

  4. Cadeia pra vagabundo desse tipo é pouco!! Cadeia não resolve, é tirar o maldito de um lugar e colocar em outro!! O certo meso é limpar, exterminar, acabar com essa raça

  5. É deprimente e lamentável que nós ainda vivamos em um mundo onde há tantas pessoas estúpidas e grosseiras que maltratam animais inocentes e indefesos! É preciso que cada indivíduo interrogue a sua própria consciência e seu coração, e se questione sobre qual atitude deve tomar em relação aos maus tratos e ao massacre de criaturas puras e inocentes! Afinal, você é um ser humano ou um monstro insensível?!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s