Bebês elefantes são torturados na Tailândia por turismo

Quando as pessoas vão para a Tailândia e montam em elefantes, a maioria delas não faz ideia de que eles são separados de suas mães ainda bebês, amarrados com cordas, espancados sem dó, e feridos com objetos afiados. Se os turistas soubessem, provavelmente não financiariam isso.

tailandia elefantes crueldade

Mas as companhias aéreas Air Journey, Classic Journeys, Goway Travel e SITA World Tours não podem falar que não sabem dessa realidade, porque a PETA já os alertou sobre os abusos frequentes dessa indústria, mesmo assim elas ainda oferecem passeios com elefantes como parte do pacote turístico.

A vida desses elefantes é um INFERNO: treinadores se aproximam da cara de bebês elefantes com tochas de fogo, só para aterrorizá-los. Os animais são frequentemente privados de comida e água durante o treinamento, que pode durar dias, deixando-os feridos e traumatizados. E alguns sequer sobrevivem.

Os sobreviventes passam o resto de suas vidas como escravos. Ficam acorrentados e são obrigados a carregar turistas nas costas sob o calor até a exaustão, além de serem espetados com instrumentos como bullhooks ou outros objetos pontiagudos.

Se tudo isso te deixa maluco, imagine como os elefantes se sentem – e então você pode ser capaz de entender por que eles atacam às vezes. Em março, elefantes cativos mataram pelo menos quatro treinadores só na Tailândia. Além disso, elefantes espalhados pela Ásia são conhecidos por transmitir tuberculose, uma doença mortal que pode ser passada de elefantes para humanos.

Montar em elefantes faz mal para animais e para seres humanos, e não há nenhuma razão para continuarmos com isso. Os animais não são nossos para serem capturados, espancados, escravizados ou para servirem de turismo.

Fonte: PETA2

Anúncios

4 ideias sobre “Bebês elefantes são torturados na Tailândia por turismo

  1. ivana santos

    MALDITOS TAILANDESES , UMA PRAGA HORRÍVEL UM DIA “CAIRÁ” SOBRE O PAÍS DE VOCÊS POIS SE OS ANIMAIS SOFREM VCS IRÃO SOFRER MUITO MAIS !!!!! SEUS MALDITOS E OS TURISTAS QUE COMPACTUAM COM ESSA MALDADE PAGARÃO CARO TB UM DIA SOFRENDO TERRÍVEIS TRAGÉDIAS .

  2. selma

    precisamos a cada dia mais e mais de ativistas petições fazer ações pra divulgarmos aos turistas as realidades por traz desses destes turismos de crueldades, talvez assim c as divulgações de alertas de crueldades pode ser q os turistas tenham mais compaixão e boicotem esses estes turismos.

  3. guiadosanimaixonados

    É triste ver que um local em que os animais deveriam ser preservados e respeitados, eles são tratados da forma mais cruel e selvagem que existe. Ao escrever sobre os elefantes no blog e pesquisar sobre o Elephant Nature Park da Tailândia, estranhei ver várias fotos de elefantes carregando até 4 pessoas! Aqui no Brasil os elefantes mantidos em zoos também não estão felizes e não possuem qualquer bem-estar…

  4. Fabiana Bruschi

    Tem que existir penalização contra os maus tratos aos animais. E tb fazer abaixo assinado para parar com essa situação e tb essa palhaçada de usar os bebês elefantes até a sua vida adulta para seres escravos desse povo maldito. Vamos cpt essa notícia para o mundo! Vamos lutar com unhas e dentes parar com essas maldades! Vamos devolver esses animais para o seu habitat!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s