Animais são queimados e congelados vivos em laboratório dos Estados Unidos

Você se lembra destes macacos confinados no Centro de Controle e Prevenção de Doenças (Centers for Disease Control and Prevention – CDC)?

cdc-macacos

Recentemente, a PETA descobriu que eles foram deixados embaixo de lâmpadas quentes durante horas. Totalmente abandonados por funcionários negligentes, foram encontrados com queimaduras de terceiro grau. As queimaduras eram tão graves que a pele ficou em carne viva e o músculo estava deslizando sobre o osso.

Agora, a PETA descobriu que mais animais – incluindo camundongos, cães-da-pradaria, bezerros e macacos – estão sofrendo e perdendo suas vidas em laboratórios do CDC, pelas razões mais idiotas possíveis.

camundongos testes

Quinze camundongos morreram ou tiveram de ser sacrificados depois de serem colocados em gaiolas que ainda estavam quentes por conta da esterilização feita em alta temperatura. Os camundongos apresentaram “aumento da salivação” e “sinais de desconforto devido à hipertermia”.

Um bezerro congelou até a morte em um celeiro por conta de um aquecedor quebrado.

Um macaco foi acidentalmente infectado com a versão do HIV da sua espécie pelos funcionários, ou acabou contraindo o vírus de outro animal. Os cientistas não sabem exatamente como isso aconteceu.

E não apenas uma vez, mas DUAS VEZES cães-da-pradaria morreram após ficarem presos em um ralo, pois ninguém se preocupou em garantir sua segurança.

Cinco camundongos morreram sufocados depois que a bomba de ventilação do gabinete em que eram mantidos foi desligada.

Dois furões e 40 camundongos teriam de ser infectados com o vírus H9N2. Mais tarde, os cientistas descobriram que na verdade eles foram infectados com o vírus da gripe H5N1, que é altamente contagioso. Todos os animais foram mortos.

17 ovos eclodiram acidentalmente, e todos os pintinhos tiveram de ser sacrificados.

pintinhos imagem

Eis o fato: estes são apenas os problemas mais recentes. Abuso, negligência e incompetência têm sido rotineiros no CDC há mais de uma década. Enquanto isso, o orçamento anual do CDC é de mais de 6 bilhões de dólares, com 500 milhões dedicados somente a “monitorar a saúde e garantir a excelência laboratorial.”

Matar animais não é ciência!

Fonte: PETA2

Anúncios

3 ideias sobre “Animais são queimados e congelados vivos em laboratório dos Estados Unidos

  1. selma

    ñ tenho mais como comentar, porque o próprio o holocausto animal já foi curto e grosso no comentario de qual eu ia tb fazer. matar animais ñ é ciencia!

  2. Eduardo

    Gostei muito desse site. Gostaria de saber mais sobre o seu funcionamento e demais fatores como p. ex. se vcs veem alguma melhora, se há grupos brigando por essa causa.
    Podem me mandar email.
    Quanto a matéria em sim, sem comentários. Ser humano, o pior dos bichos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s