Investigação secreta revela abate de cães pela indústria de peles chinesa

A ONG PETA fez um flagrante horripilante dos bastidores da indústria de produção de pele chinesa. Imagens inéditas mostram cães sendo espancados até a morte, para que suas peles sejam transformadas em luvas, cintos, jaquetas, brinquedos para animais domésticos, e outros acessórios.

Indústria de pele
Se eles matam cães para produção de peles, nós matamos bovinos. O mal é o mesmo.

Em novembro de 2014, um agente secreto da PETA Asiática visitou uma fábrica de peles localizada na China, documentando a morte e a tortura de milhares de cães. O proprietário da fábrica revelou possuir cerca de 30 mil peças de couro em estoque. Um funcionário afirmou que cerca de 100 a 200 cães são mortos diariamente pela indústria.

Indústria de Peles
Legislação chinesa não proíbe tais práticas.

No vídeo, os trabalhadores matam os cães à pauladas. Como eles não morrem imediatamente, se contorcem de dor por vários minutos. Funcionários também cortam suas gargantas, deixando o sangue drenar até o fim de suas vidas.

Boa parte do couro do mundo vem da China – ou seja, pode ser que você tenha financiado tal indústria sem conhecimento. Infelizmente, a legislação chinesa permite essas práticas.

Não comprar produtos feitos com pele animal é a forma mais eficaz de acabar com isso.
Não comprar produtos feitos com pele animal é a forma mais eficaz de acabar com isso.

É importante lembrar que este cenário não é muito diferente da realidade ocidental. A diferença é que nossa cultura permite este crime com outras espécies. Entretanto, nós podemos acabar com isso. Não financie produtos feitos com peles que não pertençam à espécie humana.

Abaixo você poderá conferir o vídeo completo da investigação. Clique aqui para assinar o abaixo-assinado.

Anúncios

4 respostas para “Investigação secreta revela abate de cães pela indústria de peles chinesa”

  1. Com a certeza que qualquer pessoa (excludentes apenas, aquelas detentoras de algum distúrbio mental), ao deparar – se com esse vídeo se sentirá oprimida, revoltada, estupefacta, e logo, se fará valer de juízos morais e éticos para criticar e refutar tais atos.
    Fica a interrogativa- Onde existe diferença em praticar a mesmíssima violência com qualquer outra espécie?Enquanto houver resposta para esta questão, permanecemos fadados a nossa improfícua existência.

  2. quem compra artigos de origem tão deplorável também e responsável pelo sofrimento atroz desses animais que indefesos não tiveram ninguém que se prestasse a defende-los.
    deve-se fazer com que quem pratica tais atrocidades, movidos principalmente por maldade pura e infinita ganancia, venham a maldizer o dia em que eles nasceram.
    entendam como quiser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s