Vacas da indústria de leite vivem nas próprias fezes

Você consegue se imaginar comendo e dormindo dentro de uma privada? Você já pensou como seria viver nas suas próprias fezes?

Parece um cenário tirado de um filme de terror: você é forçado a andar nos seus próprios dejetos. Você se alimenta e faz suas necessidades fisiológicas em uma privada, na qual você não pode dar descarga. Então, uma piscina de cocô e de urina forma-se pelo seu banheiro, e a cada dia se torna mais profunda. Quando você sai da privada, os dejetos ressecam a sua pele e o seu cabelo, resultando em feridas e úlceras dolorosas pelo seu corpo.

Essa cena horripilante é real. Para as vacas de uma fazenda de laticínios na Carolina do Norte, essa é a realidade enfrentada cotidianamente.

Vaca

A ONG norte-americana PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) fez o flagrante em vídeo, registrando a vida infernal que essas vacas são obrigadas a passar, carregada de fezes, urinas e bactérias.

As vacas são forçadas a caminhar para a sala de ordenha em meio às fezes, onde ficam todas as noites, sem uma única grama ou palha para deitar ou descansar. Elas nunca podem escapar do mau cheiro.

Vacas à caminho da sala de ordenha.

Vaca na fila da sala de ordenha.

O estrume espirrado permanece nas tetas das vacas até o momento da ordenha, no entanto, é praticamente impossível limpar todos os tipos de bactérias antes da retirada do leite, o que representa uma séria ameaça para a segurança alimentar.

As vacas ficam em grades de metal escorregadias, ao invés de alimentarem seus filhotes sequestrados.

As vacas ficam em grades de metal escorregadias, ao invés de alimentarem seus filhotes sequestrados.

A polícia local foi alertada pela PETA, mas até agora nenhuma resposta foi dada. No entanto, esse flagrante revela a verdadeira face da indústria de leite. Porém, você pode combater esses crimes. Deixar de consumir leites, queijos e derivados acaba com o ciclo de tortura a que esses animais são submetidos. Você pode achar que ser vegano é um sacrifício, mas não é sacrifício desistir de algo que nunca pertenceu a você.

Fonte: PETA

Anúncios

9 ideias sobre “Vacas da indústria de leite vivem nas próprias fezes

  1. Quitéria custódio bulandeira

    Crueldade pura com os animais! esses mortais que submete os pobres animais a uma tortura dessa é quem devia ficar no lugar deles por uma semana apenas.se são capazes de fazer tal maldade com quem lhes dar lucros,imagine o que fariam com eu e você…

  2. Manoela

    É Lamentavelmente comprovante a Ignorância e Mediocridade humanas que mesmo diante uma notícia Terrível dessas, ainda tem gente que se mostra indiferente com do sofrimento desses animais!! Claro, não são os Prepotentes que estão sofrendo né, apenas algumas vacas que são só animais que “não importa como vivam,”desde que garantam o leite e a carne pra encher o “rabo” deles!! Nem pra defender o trato humanitário a esses animais, que é o mínimo, esse povo serve!! Não sou vegana ainda, pretendo e imagino que seja uma alimentação bem mais saudável!! E esse povo que Critica os veganos como se comessem melhor, devem ter engolido muito mais Merda vinda até desses maus Tratamentos que alguns desses animais recebem e não fazem nem idéia!! Então povo Ignorante vão estudar mais se informar e se educar melhor, antes de defecarem pela boca que é bem pior que engolir!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s