Galinhas da indústria de ovos vivem em torres de fezes

Nós já revelamos o tratamento horripilante que os pintinhos sofrem pela indústria de ovos, apontando os detalhes profundos do pesadelo que as galinhas passam nas fazendas industriais. Agora, um flagrante pavoroso feito pela ONG Animals Australia demonstrou em quais condições as galinhas vivem na fornecedora da maior empresa de ovos da Austrália.

Você não vai acreditar em quais condições essas galinhas vivem.
Você não vai acreditar em quais condições essas galinhas vivem.

As galinhas vivem em torres de fezes, sob gaiolas minúsculas, tendo uma vida condenada ao sofrimento extremo. Este tratamento é padrão em produções de larga escala, no mundo inteiro. Nos Estados Unidos, por exemplo, 95% das galinhas são amontoadas em gaiolas tão minúsculas que não podem sequer abrir suas asas. No entanto, a indústria faz de tudo para esconder estes e outros fatos dos olhos do público, com embalagens que apelam para galinhas “felizes” ou livres – ou seja, você é induzido a pensar que tais animais não sofrem antes de virarem comida.

Galinha

A mensagem passada é de que os animais estão aqui para servir ao homem, sendo meros ingredientes para um prazer passageiro e fugaz de um nuggets ou omelete.

Abaixo você confere o vídeo com o flagrante feito pela ONG. Mas lembre-se: você pode mudar essa realidade. Se você parar de consumir, a tortura acaba. Está nas suas mãos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s