Circos com animais: exploração, abusos e escravidão

ATENÇÃO: A tradução deste artigo está sendo atualizada. Aguarde e fique ligado nos posts mais recentes do blog.


Por enquanto, assista aos vídeos publicados no nosso canal: Como ursos são treinados para circos com animaisMacacos e felinos são torturados em circos com animais

Anúncios

13 respostas para “Circos com animais: exploração, abusos e escravidão”

  1. isso nao se faz com animais circos animas selvagens devem ser livres nao mantidos em cativeiro se eu fosse vcs teria vergonha de fazer tanta maldade

  2. Em primeiro lugar acho péssimo, a existência de circos com animais. Porque, ali os animais são mal tratados, são expostos ao sol, sem comida, sem bebida, estão fechados em lugares muito apertados.
    Muitas vezes, não há nenhum veterinário ou, se houver, ele não é informado das condições dos animais, assim, os animais doentes e feridos são tratados de forma incorreta.
    Uma das coisas que choca-me, é por exemplo um elefante que tem por hábito percorrer até 25km diariamente, estar fechado dentro de um espaço muito pequeno, ou então acorrentado. E ao fazer parte dum circo, passa os dias todos ou fechado, ou então a treinar e a ser agredido.
    Os dentes de muitos animais são retirados, para que possam por exemplo, ser fotografados com crianças.
    Obviamente que sou contra os animais no circo, penso que não deve estar dentro de um circo quem não escolheu la estar. Acho muito mais bonito, por exemplo, circo com acrobatas, com dançarinos, até mesmo com os palhaços, e não um circo com animais, pois sei que ninguém será mal tratado.

  3. Um circo de animais é horrível pois sao maltratadas eles ficam sem comida sem água e o transporte,são formados a entras na jaula eles deveriam seguir aquele ditado colocar-se uns no lugar dos outros e não fazer coisa quem gostou do comentário deixa um like

  4. Sinceramente o uso de animais em circo é uma tortura ou até um tipo de escravidão para os animais pois eles são selvagens e deveriam viver livre pela selva ou pelo seu habitat natural, muitas pessoas reconhecem o sofrimento desses animais, mas, mesmo assim, existem muitos circos que usam animais em suas apresentações, os animais selvagens são selvagens mesmo ele sendo criado pelo seu habitat natural com os pais ou até mesmo vivendo em uma tortura com treinadores de circo, eu acho errado da parte do circo de fazer isso com os animais pois eles poderiam estar vivendo muito bem com a família deles no lugar onde eles bem entenderem mas alguns circos continuam fazendo isso, os treinadores obrigam eles a ficarem ali os amarrando e os fazendo sofrer e mentem na internet ou até falando para pessoas que treinam eles de forma positiva se isso é de forma positiva porque eles usam um tipo de “arma” chamado bullhook contra esses pobres animais eles não nasceram pra isso e sim para viverem felizes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s