Pintinhos são triturados vivos em abatedouros

Conheça uma das realidades mais chocantes do abate animal, que a Sadia e a Perdigão jamais irão te contar.

Mais de 30 milhões de pintinhos são moídos vivos, na maior fábrica de aves dos EUA.

Por ano, mais de 30 milhões de pintinhos são moídos vivos, na maior fábrica de aves dos EUA.

Em 2009, a ONG norte-americana Mercy for Animals revelou ao mundo uma das realidades mais cruéis da indústria da carne e dos ovos. Com uma câmera escondida, foram até a maior fábrica dos Estados Unidos de venda e produção de frango para o mundo, a Hy-Line. Lá, a ONG descobriu uma realidade nada confortável. Todos os dias são moídos 150 mil pintinhos vivos. Por ano, esse número chega a 30 milhões.

Eles são triturados em um moedor industrial, simplesmente porque não botam ovos, sendo assim, considerados inúteis pela indústria de ovos. Esses animais também são indesejados pela indústria de carnes, pois não têm o crescimento acelerado, típico das raças artificialmente selecionadas por essa indústria.

Muitos pintinhos são simplesmente jogados no lixo - ainda vivos.

Muitos pintinhos são simplesmente jogados no lixo – ainda vivos.

O vídeo abaixo mostra a investigação completa. Não se esqueça de que a única forma de acabar com isso é tornar-se vegano(a). Só assim daremos paz aos animais.

Anúncios

20 ideias sobre “Pintinhos são triturados vivos em abatedouros

  1. phabreu23

    Vale lembrar que esses pintinhos massacrados são normalmente refugo da indústria de OVOS. Trata-se de animais machos, que não tem utilidade para essa indústria.

    Ou seja, mesmo os vegetarianos que consomem ovos industrializados também são patrocinadores desse holocausto.

  2. Marcos Autor do post

    Exato Pedro. Ser vegetariano e continuar comprando ovos, achando que se libertou da crueldade, é uma ilusão. A mesma coisa vale para o leite e derivados.

  3. Anônimo

    Olá, eu já sou vegana há 2 anos mas nunca consegui descobrir como usam esses pintinhos triturados.
    Sei que alguns viram pixe e outros suplementação pras próprias galinhas…. e para que mais? ( estou fazendo uma charge).

  4. Pedro Abreu

    Acho que não, Marcos. Se fosse só pra jogar no lixo (como eles de fato já fazem com pintinhos vivos), pra quê triturar? Eu já li que eles vão parar em rações animais e comida congelada barata (nuggets por exemplo). Mas não tenho certeza.

  5. Marcos Autor do post

    Você tem razão, Pedro! Escutei outro dia de uma agrônoma que eles viram ração animal… Quanto ao nuggets, ainda não tive a confirmação, mas já foi revelado que eles possuem tripas, veias e tudo que imaginamos, ou seja, talvez seja este mesmo o destino destes animais.

    De fato, alguns viram lixo, mas não deve ser a maioria, como você bem lembrou.

  6. cathy

    O que fazem com os pintinhos é horrível, mas o que fazem também nos outros abetores é tão cruel quanto isso!
    Quem come carne,leite,ovos não tem conciência, o ser humano não é feito para comer produtos de origem animal mas os er humano é tão louco que destroi tudo ao seu redor, uma vergonha, quem come carne ovo ou leite nem pode criticar este video porque VCES participam também desse holcausto, essas práticas são feitas porque existe uma demande VOCES!

  7. Anônimo

    O consumo de alimentos de origem animal sempre existiu. A humanidade apenas adaptou os meios de produção, para a crescente aumento populacional. Para que acha vida e preciso que acha morte, e uma questão de sobrevivência. Entretanto os animais que são usados para esse fim, na minha opinião deve ser tratado com o máximo de respeito ate que o dia do abate.

  8. Marcos Autor do post

    Estupro gentil? Tortura carinhosa? Assassinato com amor? Em que planeta isso existe?

    Assassinato também sempre existiu, isso não significa que vamos invocar fatos históricos para justificá-lo como moralmente aceitável.

  9. Thiago Melo

    willian zatta, certamente não. Os danos ambientais, sociais de uma população que come animais dá prejuizo.
    As estatisticas nos mostram que populações que ingerem quantidades moderadas de carne, tem uma significativativa porcentagem de desenvolver enfermidades. Logo essa população teria que produzir mais remedios, mais papeis e plasticos para esses remedios, plantar mais para esses remedios, transportar esses remedios. Então numa perspectiva ambiental e social o melhor é que a humanidade seja encorajada a seguir uma dieta sem nada de origem animal.

    Vc pode ver essas estatististicas nos periodicos apresentados na descrição dos videos abaixo, como tambem no proprio video:

  10. Rogério Vianna Machado

    Eu costumo dizer que a maldade humana só não é maior que Deus, a maldade é terrível, apodrece o espírito, e os chamados vampiros agradecem tamanha ignorância, eles agem de tal forma que poucas pessoas percebem e protegem-se e eles (os vampiros) agradecem, pobre humanidade tão longe do Senhor Jesus…Shalon Adonai

  11. Anônimo

    Eu concordo q isso é um horror, mas vcs q acham q nos n fomos feitos para comer carne está MUITO enganado, existem proteínas fundamentais q só encontramos na carne, e se só encontramos lá é pq devemos comer, mas oq fazem com esses animais é desnecessário

  12. Anônimo

    O ser humano é um monstro!Pena que isso não pode mudar já que mesmo que alguém faça algo para tentar mudar sempre tera uma boa porcentagem contra

  13. Luana R.

    gente qual a saída então? nao posso comer carne, ovos, leite, Pq simplismente não punem essas industrias alimentícias q maltratam e fazem isso c os animais? se agnt nao comer pelo menos 1 ovo, duvido q continuremos vivos, comendo só salada, temos q comer, essa prática de crueldade q tenq parar, Parem de incentivar as pessoas a pararem de consumir, e incentivem a proibição doq aconteceu no video

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s